6 Dicas para trazê-lo para mais perto de você.

      6 Dicas para trazêlo para mais perto de você.

No universo masculino, sempre perambulam confusões, dúvidas e principalmente inseguranças. É normal e pertencente à característica da personalidade masculina.

 

No fundo, todos os homens tem um medo incontrolável em se relacionar – por diversas razões:

  • assumir um amor;
  • a perda da liberdade;
  • deixar o machismo de lado;
  • insegurança pelo o que os amigos irão dizer.

São algumas das razões, dentre tantas e tantas outras.

 

No entanto, essa normalidade (confusões, dúvidas e inseguranças masculinas), não podem se configurar, como a senhora do desentendimento do casal – como a personalidade da mulher é mais veementemente madura e segura, caberá a ela tomar as rédeas da relação, quando essas desagradáveis características estejam perceptíveis.

Dica)
Estabeleça você mesma, com ele um vínculo de proximidade (geralmente, os homens, não assumem – pela cultura machista, mas adoram isso);

 

 Dica)
Nessa proximidade, a comunicação relacional é demasiadamente importante, porque aborda os pontos vulneráveis do casal, podendo melhorá-los;

  Dica)
Tente explorar as fraquezas dele, impressiona muito, e ele pensa;
– cara, que mulher é está??

Dica)
Não tenha medo em dialogar, inclusive em escutar um não, em relação a uma união mais profunda,
Isso será esclarecedor para ver se ele tem dúvidas de continuar, ou se não quer mais mesmo. (Nesse caso, a conversa para por aqui – e não há o que discutir, exceto se houver incerteza ou insegurança)

Dica)
Alguns caras, vivem mesmo um “dilema”, quando a questão, envolve, uma união matrimonial – é nesses caras, que a mulher, precisa manter o foco, e a atenção ! Principalmente, quando envolve relacionamento amoroso. É importante que ela constate, até aonde, ele está mesmo a fim de levar a relação adiante.

 

 6ª Dica)
O apoio incondicional e de novo, friso a importância de um diálogo, profundo e voltado a história e as problemáticas do casal, podem ser relevantes para aproximar a relação, aonde esse homem irá pensar :

– que mulher é essa??!!

Related Posts

Leave a comment